quinta-feira, 29 de março de 2012

Lado preto e branco

Nos deparamos diariamente com vários tipos de pessoas, ou pessoas que tem vários tipos. São sorrateiramente dissimuladas. Ás vezes me pego olhando como esses seres humanos podem agir de tal forma, só para aparecer perante uma sociedade, e o pior que tentam agradar a várias pessoas sendo falsos e essas pessoas que estão sendo enganadas sem percebem pela tamanha habilidade e "teatrabilidade" das atrizes que conseguem tudo o que querem, é só jogar um pouco de charme aqui, ser querida ali e pronto a boa imagem está feita. Mas fazer o que, vivemos em um mundo onde cada um sabe o que fazer, somos "livres" para escolhermos nossas amizades, nossos gostos, nossa vida.
E eu não sei por que me forço a aceitar a conviver com esse tipo de pessoa, seria tão mais saudável me afastar mas isso não é possível, porque afinal nem todas as pessoas veem como eu vejo, e ficar sozinha seria a pior das situações nesse momento, mas as vezes é a única solução para fugir de tanta falsidade e fingimento, sei que tanta coisa falada é pura falsidade apenas para ser diferente é ganhar status.

Nenhum comentário:

Postar um comentário